MAQUINAS PARA RECICLAGEM

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

MAQUINAS PARA RECICLAGEM
MOINHOS, EXTRUSORAS E PRENSAS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MAQUINAS PARA FAZER TELHAS DE GARRAFAS PET

FABRICAÇÃO DE TELHAS FEITAS DE GARRAFAS PET


ORIGEM DA FABRICAÇÃO DE TELHAS FEITAS DE GARRAFAS PET

A idéia de fabricar telhados a partir de garrafas PET é resultado de muito trabalho e pesquisa do engenheiro eletrônico Luiz Antonio Pereira Formariz, de 34 anos, que pesquisou o PET durante dois anos antes de começar a fabricação das telhas fitas do PET.

FABRICAÇÃO:

As telhas de PET são fabricadas a partir da injeção de uma mistura de resinas poliméricas e Carbonato de Cálcio. O PET que se encontra nas resinas poliméricas é obtido de garrafas plásticas de refrigerantes e água que são descartadas após o uso. O PET, depois da coleta, é separado por cores, e passa por duas lavagens, sendo a primeira lavagem para a retirada de rótulos, tampas e outras impurezas, para em seguida receber uma nova lavagem. Após essa etapa o PET é secado e transformado em “flakes” dentro do moinho. Essas telhas não apresentam porosidades como as telhas cerâmicas, evitando assim o acúmulo de umidade e mofo. Por isso não precisam ser limpas constantemente. Além disso, resistem a temperaturas mais altas (cerca de 85 °C) comparadas às temperaturas máximas a que um telhado é exposto (até cerca de 50°C). Para evitar degradação pela radiação solar são adicionados aditivos de proteção Anti-UV.As .

DIMENSÕES DA TELHA PET:

As telhas de PET possuem 51 cm de largura útil e 32,5 cm de comprimento útil, e comprimento total de 35,5 cm e largura total de 53 cm. Essas medidas úteis são as necessárias para o cálculo de área, já que as medidas totais só são necessárias para a fixação das telhas.

DA PRODUÇÃO:

Cada injetora elétrica leva 30 segundos para fabricar uma telha depois do plástico lavado, moído, segue para as máquinas, que derretem e inserem o material dentro dos moldes.

DAS MAQUINAS PARA FABRICAÇÃO DAS TELHAS PET:

Há quem procura maquina para fazer telhas do pet, bom qualquer injetora pode produzir telhas e outros produtos dependendo do molde e o modelo da telha. Porem é necessário um projeto ou até mesmo uma injetora especifica para injetar as telhas. Faça sua busca nos sites desta pagina entre os fabricantes de maquinas para reciclagem e peça um orçamento da injetora. A fabricação de telhas a partir do PET é um excelente negócio.

G20 SUSTENTABILIDADE - MAQUINAS PARA A RECICLAGEM

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL INVISTA EM MAQUINAS

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL  INVISTA EM MAQUINAS
PORQUE RECICLAR É PRECISO

AQUI VOCÊ ENCONTRA GUIA DE SITES DE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina. Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução

Postagens populares

MAQUINA PARA RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

SECADORA PARA RECICLAGEM

SECADORA PARA RECICLAGEM

SEPARADOR RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

SEPARADOR RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

MAQUINAS PARA RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

MOINHO PARA RECICLAGEM DA GARRAFAS PET

CONHEÇA AS MAIS DELICIOSAS RECEITAS DE BOLOS AQUI

CONHEÇA AS MAIS DELICIOSAS RECEITAS DE BOLOS AQUI
DOCES E SALGADINHOS PARA FESTA CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER