MAQUINAS PARA RECICLAGEM

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

MAQUINAS PARA RECICLAGEM
MOINHOS, EXTRUSORAS E PRENSAS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CATADORES DE LIXO E RECICLAGEM DO PET


É incrível a criatividade dos catadores de lixo para reciclagem, flagrei este com uma engenhoca presa na bicicleta como se fosse uma pequena carreta com engate. Fiquei imaginando quantos km ele anda por dia para catar garrafas vazias do PET, papelão, latinhas e outros lixos recicláveis. Era aproximadamente 7:00 horas da manhã quando o sujeito passou com este carrinho, já com uma caixa de papelão. Observo que os catadores de lixo iniciam suas atividades bem cedo, porque se perderem hora, o caminhão do lixo passa mais cedo, e leva todo o material, e ele fica sem ter o que catar. Daí, até mesmo para ser um catador de lixo  é preciso ter algumas qualidades, tais como: criatividade, disposição para o trabalho, agilidade e muita energia para andar o dia todo, para ganhar no máximo R$ 180,00 (cento e oitenta reais) por mês. Com este valor ele só consegue comprar arroz e feijão, carne só em sonho, e quando consegue um pouco mais de sucata no lixo, sobra um pouco do dinheiro para comprar um kg de macarrão, e isso, só uma vez por mês. Isto que eu chamo de vida dura.

Faça sua busca e encontre as maquinas necessarias para a reciclagem do PET nos sites classificados desta pagina. O planeta agradece.

G20 SUSTENTABILIDADE - MAQUINAS PARA A RECICLAGEM

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL INVISTA EM MAQUINAS

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL  INVISTA EM MAQUINAS
PORQUE RECICLAR É PRECISO

AQUI VOCÊ ENCONTRA GUIA DE SITES DE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina. Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução

Postagens populares

MAQUINA PARA RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

SECADORA PARA RECICLAGEM

SECADORA PARA RECICLAGEM

SEPARADOR RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

SEPARADOR RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

MAQUINAS PARA RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

MOINHO PARA RECICLAGEM DA GARRAFAS PET

CONHEÇA AS MAIS DELICIOSAS RECEITAS DE BOLOS AQUI

CONHEÇA AS MAIS DELICIOSAS RECEITAS DE BOLOS AQUI
DOCES E SALGADINHOS PARA FESTA CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER